Review: Shampoo FARMAERVAS

2

Um REVIEW, êê êê êê êê. Ok, não é tão interessante assim, mas sempre me pego procurando reviews na internet dos mais diversos, e o que sempre procurei, e as vezes não achava, são os de produtos veganos, principalmente para cabelo e pele.

Então vou falar pra vocês de um achado, muito bem achado,  o Shampoo da linha VERDE da FARMAERVAS de Jaborandi e Óleo de Argan.

3

Esse SHAMPOO é vegano, vem especificado isso no verso da embalagem, e tem como componente ativo o Jaborandi, um tônico capilar que promove a revitalização dos fios de cabelo. E o óleo de argan, que hidrata o cabelo e ajuda na eliminação de pontas duplas.

Bom, mas e daí né?! Vários produtos contêm óleo de argan e são feitos a base de Jaborandi.

O Shampoo da FARMAERVAS, foi o único produto vegano, sem sal, que conseguiu reconstruir e hidratar meu cabelo, que estava extremamente danificado por conta de descolorações e secador.

Eu não tenho muito paciência para ficar em salões, principalmente porque os produtos que eles utilizam quase nunca são veganos, quando eu vou, normalmente, levo meu shampoo e cremes. ;D  Mas enfim, o shampoo, junto com o uso do condicionador – falarei dele logo menos -, ajuda e muito na queda de cabelo e hidratação; deixa o cabelo sedoso e macio, com aspecto de limpo  (e por um tempo bom).

Testei outros shampoos da FARMAERVAS, mas esse foi sem dúvida o melhor. Limpa, hidrata, é sem sal – não agride o cabelo – e não deixa pegajoso ou nojento.

IMG Sobre o produto:

O shampoo tem uma textura bem mais liquida do que os normais, até mesmo os da PhytoErvas, mas nem por isso ele deixa de ser bom, só precisa tomar um pouco de cuidado para não despejar demais. E por ele ser mais liquido é mais fácil criar espuma, espalhar no cabelo e de tirar, não fica resíduo nenhum. Por não conter sal e ser leve, ele não resseca o cabelo, como os outros produtos – aêaê! –, minha mãe só usa ele e nem precisa passar condicionador, já fica bom.   Eu preciso passar condicionador, pois meu cabelo está um pouco danificado. Já o cheiro é bem gostosinho, meio com cheiro de roça após uma chuvinha.


IMG Preço:

$ médio: 13,99 á 15,00

De início eu achei um pouco caro, pra um shampoo, mas depois de usa-lo e ver como ele agiu no meu cabelo, achei justo pagar esse preço.

IMG Onde encontrar:

Em todas as farmácias que entrei encontrei esse shampoo, mas nem em todos os supermercados foi possível achar. É bom da uma pesquisada na sua região, mas com certeza no EXTRA Hiper, Pão de Açucar, COOP – Cooperativa de Consumo você encontrará.  Achei estranho não encontrar no Carrefour, Supermercado Dia.

E vocês usam que shampoo?! (:

E ah! No próximo post falarei do Condicionador, também da FARMAERVAS.

1 comentário

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 825 outros seguidores

