inspiração/organização/outros

Vem 2015, vem coisas novas e velhas promessas

447de10c4b9b494485096ef6772a02ab

Começo de ano é tudo igual né? Sempre criamos uma lista de promessas e projetos para o próximo ano e muitas vezes não conseguimos concluir. Eu pelo menos, sempre concluo no máximo 10% do que prometi. Mas para esse ano, pretendo concluir tudo o que está pendente e tudo o que é de novo (e tem coisa nova viu).

Não sei se vocês sabem, mas faço Pós em Marketing na FAAP e esse é meu último ano, ou seja, LÁ VEM O TCC, DESCENDO O MORRO DO DESESPERO! É minha gente! Ano de monografia é o ano do desespero.  E para me ajudar a não perder o foco e não deixar tudo para os últimos 3 meses, e talvez para ajudar algumas outras pessoas, vou mostrar aqui tudo sobre a organização para projetos escolares/monografias. Muitas das dicas são recicladas e adaptadas do blog Vida Organizada, da minha querida Thais Godinho.

Além desse projeto, ainda quero fazer mais coisas e eu espero conseguir fazer metade das coisas, por conta de tempo e Money.

Em 2015 eu quero

  • Aprender a tocar violão e guitarra
  • Voltar a tocar bateria
  • Fazer curso de corte e costura
  • Manter esse blog vivo
  • Deixar o cabelo crescer e descansar – tive um corte químico feio esse ano que passou
  • Perder a vergonha
  • Desenhar
  • E quem sabe até arriscar alguma tattoo 😛
  • Deixar de consumir com exagero.

Quero revisar todos esses projetos e ir compartilhando com vocês os avanços e as desistências. Espero que dê certo! Força na peruca, bixa ><

Vem 2015, vem com tudo, quero te usar!

 Xoxo, queridinhos

Deixe um comentário

