inspiração/moda

Projeto 1 ano sem consumir

compras-brecho

Vou começar 2015 com uma super missão:  o projeto 1 ano sem consumir. É isso mesmo que você leu, ficarei um ano sem consumir nada! Nenhum produto, nenhuma make, nenhum vestido e até livros. Nada, nada, nada! Terei que me virar para ir da balada à um casamento com o meu pequeno closet (sério, não tenho muitas roupas, tenho apenas uma arara no quarto com alguns vestidos, camisas e algumas saias)

Por que? Bom, planos e mais planos. Quero viajar no final do ano para as “zoropas” e se não economizar vai ficar meio impossível de ir 😦 Vai ser bom também para rever: “quanto realmente vale: um vestido, uma bolsa, um sapato, um batom, um livro?”

Afinal, hoje isso está muito difícil saber quanto realmente vale determinados produtos, pois os preços sobem e descem com uma facilidade enorme. E, sinceramente, vai de cada um definir o que é caro e o que é barato. Confesso que já não sei mais distinguir algo barato do caro, para mim está tudo pagável, ou melhor, parcelável!

????????

Falando em parcelável, para começar o projeto com 100% de chance de dar certo, cancelei meu lindo e amado cartão de crédito. Agora sim estou sem tentações de sair comprando por ai, principalmente pela internet.

Pro desafio ficar ainda mais legal, vou postar os melhores looks aqui no blog, pra dar aquela motivada e descobrir definidamente  qual é meu estilo predominante e alinhar melhor as compras de 2016 (ou não).

Deixe um comentário

