A menina

foto id

Uma menina com sonhos, desejos e encantos, leve conflito interior, apaixonada por Paris, café com leite e Amélie Poulain.

Nesse mundo, me chamo Eluanda Andrade, mas todos (ou quase todos) me chamam de Luu, Elu, Baixinha, Menina Eluanda; por enquanto tenho  vinte e poucos anos, sagitariana PURA com tudo o que se tem direito rs! e o que isso tem de importante? nada ne?!  .

Nasci e moro em São José dos Campos, mas como cigana que já fui, já mudei muito de cidade, de casa, de república, de quarto e de cabelo.
Já morei sozinha, somente com meus pensamentos, já morei em rep., já botei na cabeça que queria fazer cinema ♥, já fui pra SP (e quem não foi), já bebi (e muito), já vomitei, ou seja, sou uma pessoa normal, com todos os defeitos e qualidades.Mas até agora não encontrei o que realmente me agrada. Um lugar em especial ou uma companhia que eu não queira trocar por nada.

Amo cinema, animação, desenho animado, ilustração, fotografia, artes, arquitetura, gosto de criar projetos, inventar negócios, teatro, Paris (e sua arquitetura), Inglaterra, organização, festa, sociologia, história, compras compras e mais compras, as coisas chatas que todos odeiam,  a vida simples do campo e a agitada da cidade grande. Gosto e muito das Pin Ups, tatuagem, olho de gatinha, cabelos coloridos, franja curta, baixo,  bateria e mãos. E ah! Quero chegar ao ápice da carreira antes dos 30 >< (missão difícil… mas vamos tentando)

Hoje, sou publicitária por formação, designer por paixão, empreendedora por vocação (talvez) Enfim, estou no mundo para viver… E tentar encontrar algo que realmente me faça feliz.

Criei esse blog para compartilhar tudo sobre tudo por vários motivos, mas um deles é porque eu gosto de compartilhar coisas. ;D

Qualquer coisa entra em contato comigo pelo facebook ou twitter.